quarta-feira, 2 de março de 2011

Fim de férias, makin' Denali e o próximo Post

Poucos dias de férias, dia 10 eu volto para minha casa, e com certeza,mesmo que eu vá fazer duas disciplinas optativas ( ou seja, ter 9 disciplinas e não 7) eu terei mais tempo para cuidar desse macaco aqui.Aqui na casa dos meus pais sempre tem barulho, interfone toca e eu tenho saído bastante. Lá em casa é diferente, vou ter tempo de pelo menos um dia da semana livre.

Sobre o post da Denali, acredito que tenha sido um dos mais complicados dos que eu ainda farei, primeiro, banda pouco conhecida que já anunciou o fim, foi um pouco dificil encontrar material, achei alguma coisa ou outra, em inglês, e recuperei as melhores para o post, espero que tenha ficado bom.

A próxima banda...

Pensei sobre Misfits, mas achei melhor deixar para o mês da Virada Cultural (SP), quando terá o show da banda, teremos melhores materias e opiniões na escrita
Queria muito falar sobre uma outra banda de vocal feminino, mas vieram várias na minha cabeça ( Dominatrix, Queen Adreena, Comma ou Hole) e não consegui optar por nenhuma delas por enquanto, também achei que era cedo demais para entregar uma das minhas grandes paixões, vocais femininos.

Enfim...estava assistindo um vídeo de uma apresentação da Streetlight Manifesto, que me encantou demais, então percebi que era sobre eles que eu deveria escrever agora, começo a escrever hoje, se tudo ficar bem,na próxima semana: Post #2 com Streetlight Manifesto


Nenhum comentário:

Postar um comentário